27 de mai. de 2015

Esmalte da Vez: Cereja Flor

Olá!! Faz bastante tempo que não mostro pra vocês o que tenho usado nas unhas. Resolvi que sempre que usar uma cor bonita e/ou diferente mostrarei por aqui. O escolhido dessa vez foi um tom de vinho não muito escuro, bem clássico e chique. A cor é a Cereja Flor da VULT. Ganhei esse esmalte na festa da Niina, foi um dos brindes. Fiquei bem animada porque nunca tinha usado os esmaltes da marca. Como era de se esperar fiquei muito satisfeita com a qualidade!! Textura muito boa, nem muito fina nem muito grossa, na medida certa. Aplicação bem tranquila, o pincel é daqueles "chatinhos" que a gente adora pois facilitam muito na hora de passar nas unhas. Já fazem 4 dias que apliquei e ainda está intacto e bem brilhoso. Amei!!

IMG_4897

Vale dizer que a cor que fica nas unhas é bem semelhante à cor do vidro.

IMG_4906

Pessoalmente é um pouco mais escuro do que está na foto.

IMG_4898

PRECISO falar dessa embalagem!! Hahaha... Achei o design muito bonito, a borboletinha que é a logo da marca em relevo no frasco de vidro dá um toque muito bacana. Parabéns Vult!

IMG_4899

Pincel "chatinho", meu preferido!! ♥

IMG_4906

A cor não é muito diferente do que já conhecemos mas fiquei bem satisfeita com a qualidade e quis compartilhar com vocês. Como não faz taaanto tempo que a Vult lançou esmaltes achei que seria válido contar o que achei, minha opinião!! 

Espero que tenham gostado!!

3 comentários:

  1. Jeh para tudo, esse esmalte durou 4 dias? Preciso dele pra ontem, hahahaha.
    Amei a resenha.

    Um super beijO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa deixa eu te contar!! Já fazem 6 dias e ele tá aqui ainda, se joga!! Hahaha ♥

      Excluir
    2. Ahh não para #morri
      Hahaha

      BjO!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...